Hey, aproveite o nosso Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$350 em compras! É nova por aqui? Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off em todo site! Hey, aproveite o nosso Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$350 em compras! É nova por aqui? Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off em todo site! Hey, aproveite o nosso Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$350 em compras! É nova por aqui? Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off em todo site! Hey, aproveite o nosso Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$350 em compras! É nova por aqui? Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off em todo site! Hey, aproveite o nosso Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$350 em compras! É nova por aqui? Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off em todo site! Hey, aproveite o nosso Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$350 em compras! É nova por aqui? Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off em todo site! Hey, aproveite o nosso Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$350 em compras! É nova por aqui? Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off em todo site! Hey, aproveite o nosso Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$350 em compras! É nova por aqui? Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% off em todo site!

Todas as nossas peças passam pelo nosso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema!

Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor.

Importante:

A primeira troca é grátis, com um prazo de até 7 dias corridos após o pagamento do produto.

Nas demais compras, em caso de troca do modelo, tamanho ou cor, o frete fica por conta do cliente.

 

Em caso de defeito de fabricação a loja se responsabiliza pelo frete.

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a gente.

Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.

Como solicitar a Troca ou Devolução:

Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] ;

 Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou  devolução do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Prazo para Troca ou Devolução de produtos:

- Troca: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedidoSem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário. 

- Devolução: Caso você não gostar do produto, deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, garantia e todos os acessórios (em caso de conjuntos). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado á taxa de frete. 

Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. 

Atenção: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. A MissFit não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto ou por erro de cadastramento, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

A MissFit se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.